Love you Je t’aime Ich liebe dich Amo-te

   

    Durante muito tempo tive medo de me permitir ser feliz por um momento , sem saber muito bem porquê. Mas hoje sei, não o queria fazer simplesmente porque sabia que ia querer que fosse para sempre, e no meu mundo nunca houve para sempre. Achava que isso só acontecia aos outros. Quando penso em nós chego à conclusão que ‘para sempre’ é pouco tempo. Para amar alguém como eu te amo é preciso tempo e eu tenho a sensação que não me vai chegar uma vida inteira. Há tanta coisa que te quero dizer que nem sei bem por onde começar. Deveria começar por dizer que te amo? Que o pouco tempo que passámos juntos foi suficiente para me convencer de que o nosso lugar é ao lado um do outro? Podia dizer-te tudo isto, e tudo seria verdade, mas ao reler tudo isto não consigo pensar em mais nada para além de que adorava poder estar contigo neste momento de mãos dadas a olhar para o mar , a ouvir o teu riso, e a sentir o teu abraço. Quando estamos juntos o tempo pára, somos só nós e somos tão felizes que nem consigo pensar em mais nada,  porque aquilo que temos chega para me fazer viver. Quando durmo sonho contigo, e quando acordo desejo ter-te nos meus braços. O tempo que vivemos separados convence-me ainda mais de que quero passar as noites que me restam ao teu lado, e os meus dias contigo seja onde for porque nada nem ninguem é mais importante do que nós.  Amo-te como se não houvesse amanhã : )

About Meninazul

Gosto de pensar que há coisas que nunca vão mudar .
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário