Nem tão pouco por perto

  

 

   A vida é uma incógnita. O amor é uma incógnita. Mas e daí? Nada do que sei hoje é fruto do que idealizei ate agora. Os dias não bateram certo e os momentos não aconteceram no tempo previsto. Queria que te tivesses desculpado. No fundo penso que era isso, só isso. Mas admitir que não dobrámos a rua certa e que nem lá estávamos tão pouco por perto, é duro. Soa a frio, muito frio. É um nervoso miudinho que nos transporta para o pólo norte onde acabamos por admitir que essa rua, a tal rua, estava longe mas muito longe de existir. Foi tudo fruto da nossa mente desprovida de amor e com falta de ti. Queria que desses um passo em frente e gritasses ao vento que te lembras melhor do que eu aquilo que tu tanto sabes. Mas mais que isso, queria um pedido de desculpas, não um simples, mas um sentido que é disso que falamos. É isso que merecemos, eu, tu e nós. Se é que ainda posso falar em nós. Mas sinceramente, acho que vai existir um nós para sempre, assim como as memórias, também um nós irá permanecer até ao dia em que vou contar a nossa história aos meninos dos meus olhos e aí sim, não preciso de te guardar mais. Nesse dia vou poder libertar-te da minha memória e deixar-te ao vento sem olhar para trás. Nesse dia o sono já não vai deixar de me roubar de ti e as nuvens vão deixar o sol abrir-se só para mim. Por que no final das contas, continuo a ter em mim todos os sonhos do mundo e, hoje é finalmente, dia de ser feliz.

 

About Meninazul

Gosto de pensar que há coisas que nunca vão mudar .
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário